Música

Associação Mineira Leste

Partituras

Para enriquecer o louvor em sua Igreja, utilize os arranjos instrumentais disponíveis logo abaixo!

Com esses arranjos será possível incentivar jovens e crianças a aprenderem um instrumento musical.

Cada música está dividida em dois arranjos diferentes. O primeiro para orquestra completa, com vários instrumentos. Este arranjo deve ser usado apenas quando vários instrumentos estiverem tocando juntos, pelo menos um de cada que está na partitura.

O segundo arranjo é para grupos de câmara. Quando não estiverem presentes todos os instrumentos da orquestra. Este arranjo pode ser tocado em qualquer formação, de 1 a vários instrumentos. Em geral, são mais fáceis também.

Todos os arranjos são de músicas conhecidas e próprias para serem usadas nos momentos de louvor de sua igreja. É muito importante que haja ensaios prévios dos instrumentos e também do vocal, para que todos entrem nas horas corretas. Os arranjos funcionam como um playback de CD, não é possível improvisar. Uma vez que começam a tocar, irão até o final. Quem estiver dirigindo o louvor não pode propor de última hora cantar o coro mais uma vez, voltar alguma frase ou coisas do gênero.

Se você encontrar algum erro na partitura ou em algum arquivo, avise-nos por favor.

Esperamos que estes arranjos sejam uma bênção e um instrumento facilitador para incentivar a música instrumental em sua igreja.